2ª TURMA AMS NA FATEC GUARATINGUETÁ

A FATEC de Guaratinguetá recebe na data de hoje (07/02), os alunos que passam a integrar a 2ª turma da Modalidade Articulação da Formação Profissional Média e Superior (MAS).

Ofertada pelo Centro Paula Souza (CPS) desde 2019, a modalidade permite que em um período de cinco anos, o estudante conclua, em 05 anos, o ensino médio, técnico e superior, sem vestibular

Outro diferencial da AMS é o fomento ao desenvolvimento de competências profissionais por meio de parcerias com o setor produtivo. Além do participar ativamente do desenvolvimento dos cursos, as empresas abrem suas portas para atividades práticas dos alunos. Atualmente, temos a empresa TEKNO KROMA e a VALGROUP, como parceiras na participação dessa modalidade em nossa faculdade.

– Seja bem-vinda 2ª turma de AMS!!! Sucesso a todos.

#soufatecgta