AULA INAUGURAL – 2ºSEM24

.
Nos dias 05 e 07 de agosto, nossa instituição realizou a sua Aula Inaugural (1º e 2º dias respectivamente), para os novos alunos ingressantes no 2º semestre de 2024.
.

O evento foi repleto de informações e orientações sobre a Instituição, Diretoria, Coordenações, Palestra sobre Comunicações e por final, uma mesa-redonda com ex-alunos que hoje atuam no mercado de trabalho, além de informações e orientações sobre os Departamentos, Setores e Serviços à disposição dos nossos discentes.
.
Mais uma oportunidade para a FATEC Guaratinguetá evidenciar a sua preocupação em bem recepcionar e orientar seus novos alunos, quanto à grandeza da nossa faculdade, dando início assim ao seu calendário de eventos e programação.

Esperamos que todos possam ter um excelente semestre letivo.