CONSULTORIA PARA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA (IRPF) – 2023

Estudantes e professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, administradas pelo Centro Paula Souza (CPS), vão prestar consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). O prazo para a entrega da declaração termina no dia 31 de maio.

Já, os atendimentos a serem realizados pela Fatec de Guaratinguetá serão feitos, por alunos do CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA, sob a orientação de Professores do curso e ocorrerão até o dia 29/05, sem horário definido.

CANAIS PARA ENVIO DE DÚVIDAS E CONSULTA:

Whatsapp: (12) 9.7407-2225

Email: suporteirpf@fatecguaratingueta.edu.br

Obs: As mensagens serão respondidas conforme demanda.

Documentos

Os interessados na consultoria devem apresentar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2022, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

#soufatecgta #IRPF2023