PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL PAULA SOUZA – PROMAIPS

Alunos da Fatec Guaratinguetá devem se atentar para as seguintes condições, além das especificadas no edital:

Serão concedidas 94 (noventa e quatro) vagas com isenção de taxas acadêmicas (mensalidades) para a realização de intercâmbio acadêmico no 1º semestre de 2024 em uma Instituição de Ensino Superior estrangeira parceira do CEETEPS.

Requisitos:

– As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 25 de outubro de 2023 (quarta-feira);

– Ser maior de 18 anos, brasileiro, residente e domiciliado no Brasil e não ter aderido a qualquer intercâmbio promovido pelo CEETEPS;

– Ter Percentual de Progressão de no mínimo 20% e máximo 60% no curso no qual está matriculado (no 1º semestre de 2023);

– Não estar em situação acadêmica “TRANCADO”, “LICENÇA GESTANTE” ou “LICENÇA SAÚDE” ou “EM INTERCÂMBIO”;

– Indicar até 3 (três) IES estrangeiras em ordem de preferência, conforme Anexo I do edital;

– Atender as exigências das IES estrangeiras de acordo com as especificações e requisitos do Anexo I do edital e do programa do curso constante nos sites oficiais das IES;

– Inscrições para alunos da Fatec Guaratinguetá exclusivamente pelo link https://forms.gle/SoHjtRFqzQ7ThTjE8 (item 5.7 do edital) e validar a inscrição por meio do link recebido no e-mail indicado no ato da inscrição.

As etapas de classificação constam no item 6 do edital.

Inscrições efetuadas erroneamente, fora do prazo, incompletas ou não submetidas serão invalidadas.

É de inteira responsabilidade do aluno tomar conhecimento de todas as informações constantes no edital. A Fatec Guaratinguetá não se responsabiliza por falhas na inscrição ocasionadas por problemas de conexão, ausência de documentação, informações equivocadas, perda do prazo ou desconhecimento das condições do edital.