XXVII Semana de Tecnologia da FATEC Guaratinguetá

Na data de ontem, tivemos o encerrramento de mais uma Semana de Tecnologia da FATEC Guaratinguetá.

Em sua XXVII edição, gostariamos de ratificar que a mesma superou a expectativa de toda a comunidade fatecana, a considerar o número de empresas e respectivos profissionais que em muito dignificaram nosso evento. E mais do que isso, queremos destacar o envolvimento de todos os alunos na busca do compartilhamento de conhecimento. Foi realmente algo que ficará destacado na realização deste evento.

Assim sendo, aqui vai uma saudação especial de todos os membros de nossa faculdade à EQUIPE DE EVENTOS pela relevante competência em organizar, e ao mesmo tempo, destacar nossa instituição a todos com tanto profissionalismo.

Além disso, agradecemos a todos que também colaboraram para a realização de mais um evento, desde a nossa Direção, na pessoa do Prof. André, como também a todos os Coordenadores, Professores, funcionários e setores envolvidos.

PARABÉNS FATEC GTA!!!

#soufatecgta