GLOBAL SHARED LEARNING

Alunos de Fatecs conquistam insígnias virtuais (badges) em Intercâmbio Virtual com Tecnológico de Monterrey (México)

Intercâmbio Virtual do Tecnológico de Monterrey (México), voltado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 3 e 4 – respectivamente, Saúde e Bem-Estar e Qualidade na Educação – concedeu insígnias digitais aos alunos que completaram as atividades com êxito. A instituição mexicana, que chama os Intercâmbios Virtuais de Global Shared Learning (GSL), ofertou as insígnias digitais a nove estudantes de Fatecs. São eles:

André Fancio Lima (Fatec Catanduva) e Catarine Aparecida Correia Lima, João Guilherme Montemor de Castro Galhardo, Luiz Fernando D Agostin Vaz, Marcello Oliveira de Paula Salermo Ribeiro, Marcelo Augusto de Moura Silva, Maria Clara Moreira Silva, Mateus Henrique Silva Rodrigues e Vinicius Cesar Augusto de Oliveira Lima (Todos da Fatec Guaratinguetá)

Marcello Oliveira, da Fatec Guaratinguetá, se destacou de tal modo que ganhou um convite para acompanhar virtualmente a conferência IFE (Institute for Future of Education), em 25 de janeiro de 2024. Sobre o Intercâmbio Virtual, Marcello resume: “Foi uma experiência fantástica, em que pude conhecer diversas culturas, bem como entender como a nossa é vista pelos demais países”

⚠️Quer conhecer um pouco de nossa unidade? Ter informações adicionais sobre nossos Cursos e Vestibular? Você tem as opções, a seguir:

1) Link: https://forms.gle/TLLVFJmPPaEZXeM37

soufatecgta #CentroPaulaSouza #CPS #Fatec #VemPraFatec #EnsinoSuperiorDeTecnologia #EnsinoGratuito #Vestibular #VestibularFatec