Avaliação Institucional

A avaliação institucional é muito mais do que apenas um processo burocrático. Ela é uma ferramenta poderosa que molda diretamente a qualidade da nossa experiência acadêmica aqui na faculdade.

Participando desse processo, estamos contribuindo para a construção de uma instituição mais transparente, eficiente e alinhada com as nossas necessidades enquanto estudantes e professores.

Como alunos, a avaliação institucional dá a oportunidade de expressar suas opiniões, sugestões e preocupações, ajudando a identificar áreas que precisam de melhorias e garantindo que suas vozes sejam ouvidas.

Para os professores, a avaliação fornece feedback valioso sobre métodos de ensino, estrutura curricular e suporte acadêmico, permitindo ajustes que tornam o ambiente de aprendizado mais estimulante para todos.

Ao participar da avaliação institucional, nós assumimos um papel ativo na construção do futuro da nossa faculdade. Cada sugestão e comentário contribui para uma comunidade acadêmica mais forte e resiliente.

#soufatecgta