CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE INGLÊS (TOEIC) NA FATEC GTA

Nos dias 14,15,16 e 23 de abril e no último dia 15 de maio, um total de 120 alunos da Fatec Guaratinguetá prestaram o TOEIC (Test of English for International Communication), exame internacionalmente reconhecido e que avalia a proficiência em Inglês.

Cursos previamente selecionados pelo CPS e alunos dos 6º semestres selecionados pela Unidade através do PR (Percentual de aproveitamento) realizaram o teste sem custo algum.
Mais uma oportunidade oferecida pelo CPS e pela Fatec Guaratinguetá para que seus alunos tenham a chance de concluir seu curso com mais um certificado, dessa vez de alcance internacional, para incluir no seu currículo.
É a Fatec Guaratinguetá mais uma vez oferecendo ao mercado profissionais altamente preparados e dessa vez, com habilidades linguísticas avançadas.

Parabéns aos nossos alunos por mais essa conquista!

Quer conhecer um pouco de nossa unidade? Ter informações adicionais sobre nossos Cursos e Vestibular? Você tem as opções, a seguir:
1) Link: https://forms.gle/TLLVFJmPPaEZXeM37