MESA REDONDA – 30 ANOS / FATEC GTA

⚠Na noite desta quarta-feira, dia 05/06, no auditório de nossa faculdade ocorreu um encontro para lá de significativo. Isto, pois tivemos a presença de 06 ilustres convidados que dignificaram, naquele evento, o nome de nossa instituição que estará neste ano, celebrando os seus 30 anos de história.

São 30 anos de história transformando vidas e fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas. E para nos ajudar a contar essa história viva, estiveram presentes os seguintes profissionais, (Ex-alunos) que levam e elevam o nome da FATEC GTA em suas empresas:

Adriano Caetano – Gestão Comercial – Com.Atlantica AmBevi;
lzabella Manzanete – GTI – Empresa Basf;
Matheus de Souza Silva – Logística – Empresa Basf;
Cristiane Pinheiro Comélio Paim – Gestão Empresarial – Colégio Allbert Eisntein;
Luiz Antonio Prado – Gestão Empresarial – SEBRAE e
Nice Alessandra de Oliveira Montarrovos – ADS – Empresa Líax,

Agradecemos a todos os setores envolvidos na realização do referido evento e, em especial, aos alunos presentes, Coordenações de Cursos e Direção,

#soufatecgta