Preparação para o retorno às aulas – 1º sem23

E na data de ontem, 02/02, ocorreu a nossa reunião de preparação para o retorno às aulas do 1ºsem23, quando oportunamente a Direção (na pessoa do Prof. Dr. André Amarantes) e coordenadores começaram a alinhar novas diretrizes para este novo semestre letivo, visando o constante processo de melhorias em nossa instituição.

Para tanto, este momento de reflexões ainda se estenderá nos dias 06 e 07/02, quando ocorrerá a nossa 12ª SPAP (Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico). Uma rica e extraordinária oportunidade para a troca de experiências e aprofundamento em relevantes temáticas.

Quanto ao retorno às aulas, está previsto para o dia 08/02/2023, quando receberemos nossos alunos na instituição.

#soufatecgta