12ª SPAP (Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico)

Na data de 06 e 07/02, as Profª. Me. CAMILA MARTINELLI e Profª. Me. REGIANE CARMARGO realizaram conduziram a nossa Semana de Planejamento e Aperfeiçoamento Pedagógico, em sua 12ª edição.

Com o tema: “EXPECTATIVA X REALIDADE”: Tendências e Olhares sobre o Ensino, nos foi oportunado aprofundar sobre “Ensino Híbrido” e a sugestão da exposição dos nossos olhares sobre o tema por meio de uma dinâmica em grupo para o desenvolvimento de um Mapa Mental. Ainda sim, na continuidade dos trabalhos revimos os tipos de Avaliações, pudemos refletir sobre um Programa de Apoio a disciplinas com oportunidades de reforço ao aluno e, como planejamento, o desenho de um curso de Extensão de apoio Hyflex.

Gostaríamos de parabenizar as Professoras pelas relevantes contribuições à referida Semana, em sua 12ª edição, e a todos aqueles que dela participaram. Ainda sim, parabenizar a Direção, Coordenações e demais setores envolvidos na realização de mais um singular evento em nossa instituição.

#SOUFATECGTA