Campanha solidária SÃO SEBASTIÃO

Professores(as), Alunos(as) e Colaboradores(as) FATEC Guaratinguetá!

Diante do trágico cenário vivido pelos moradores da cidade de São Sebastião, devido as fortes chuvas das últimas semanas, nós da FATEC Guaratinguetá não poderíamos deixar de nos movimentar em prol da cidade.

Em São Sebastião estão alocadas uma unidade ETEC e uma FATEC, sendo a FATEC São Sebastião grande parceira nossa em vários projetos, eventos e ações. Em contato com o Diretor da FATEC São Sebastião, verificamos que existem alunos(as) impactados e gostaríamos de alguma forma ajudar.

Enfim, acreditamos que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES e lançamos essa campanha solidária, que visa arrecadar ALIMENTOS (não perecíveis), ROUPAS, MATERIAL PARA HIGIENE OU LIMPEZA. Esses poderão ser entregues durante a próxima semana (de 27/02 a 03/03) na Secretaria da Coordenação da FATEC Guaratinguetá.

Contamos com sua colaboração.